Peugeot 3008 ganha versão GT

By on 21 Junho, 2016

A Peugeot lançou recentemente a nível internacional a nova geração do crossover 3008, com um visual mais hardcore que o modelo anterior. Por isso, a marca francesa vai ter uma versão com um design mais desportivo, denominada 3008 GT. Este modelo distingue-se pela grelha dianteira de desenho exclusiva, com acabamentos cromados. O aspeto geral é complementado pelo pára-choques exclusivo e pelos grupos óticos totalmente em LED.

Spoiler traseiro, guarda-lamas alargados, jantes de 19 polegadas, saídas duplas de escape, barras de tejadilho aerodinâmicas, jantes em dois tons e um monograma GT complementam o conjunto, combinados com uma cor exclusiva.

O Peugeot 3008 GT está equipado em exclusivo com o motor 2.0 BlueHDi com 180 cv de potência, de momento a versão mais potente da gama, combinada em exclusivo com uma caixa automática de seis velocidades. Tal como as outras versões, tem afinações ajustáveis para permitir algumas saídas para fora de estrada.

Além do 3008 GT, este modelo também a passar disponível com uma versão de acabamentos com um visual mais desportivo, a GT-Line, que pode ser combinada com todos os outros motores da gama, exceto o 1.6 BlueHDi de 100 cv.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)