E-5008: O SUV elétrico de sete lugares da Peugeot
Peugeot 3008 & E-3008: Nova geração chega em maio e já tem preços

Peugeot 308 com nova linha de acessórios impressa em 3D

By on 30 Março, 2022

O novo modelo da Peugeot conta com uma solução inovadora para a sua linha de acessórios mais simples, que passa pela impressão dos mesmos em sofisticadas impressoras 3D.

Um suporte para os óculos escuros, um apoio para o telemóvel ou para os cartões ou mesmo um suporte para copos ou latas. São tudo objetos que muitos de nós já desejámos ter num carro em determinada altura, mas que nunca parecem estar disponíveis da forma que mais nos dá jeito.

Mas agora, a Peugeot conta com uma nova solução que poderá dinamizar um pouco mais este tema, ao oferecer uma nova linha de acessórios que podem ser impressos em 3D, à medida do cliente e em diversas cores, graças a um novo polímero flexível e à tecnologia de impressão HP Multi Jet Fusion (MJF).

Os objetos criados são agradáveis ao toque, leves, sólidos e muito simples de usar, além de não custarem uma fortuna se os precisarmos de substituir por algum motivo. Esta nova linha de acessórios foi pensada para a nova gama 308 da Peugeot, mas em termos de impressão 3D, apenas o céu (e o tamanho da impressora) são o limite.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)