E-5008: O SUV elétrico de sete lugares da Peugeot
Peugeot 3008 & E-3008: Nova geração chega em maio e já tem preços

Peugeot recebe prémio que distingue design da marca

By on 2 Dezembro, 2021

A Peugeot venceu a categoria “Brand Design Language”, no prestigiado Car Design Award, graças à expressão de estilo transversal a toda a gama de modelos.

O Car Design Award, um prémio instituído em 1984 pela “Auto&Design”, distinguiu a Peugeot pela significativa evolução de design dos seus modelos. O júri composto por 12 peritos no mundo automóvel escolheu a marca francesa no prémio “Brand Design Language”, categoria essa que enaltece a expressão de estilo transversal e coerente em toda a sua gama de produtos. “A nova gama da Peugeot mostra a evolução da marca em termos de imagem desportiva e de requinte, à qual acrescenta linhas propositadamente fortes que são consistentes com as raízes históricas da marca”, justificou o júri.

“Estou muito contente por receber este prémio. Chega num momento crucial para a marca que, com o novíssimo Peugeot 308, leva o design e a personalidade do automóvel a um novo nível, ainda mais arrojado e inovador. A nossa nova imagem de marca foi inaugurada com o novo Peugeot 308 e revolucionou a forma como comunicamos os nossos valores. Estamos profundamente enraizados num passado glorioso, mas também nos projetamos para um futuro entusiasmante”, refere Matthias Hossann, diretor de design da Peugeot.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)