E-5008: O SUV elétrico de sete lugares da Peugeot
Peugeot 3008 & E-3008: Nova geração chega em maio e já tem preços

Peugeot vai revelar, amanhã, um novo protótipo

By on 19 Setembro, 2018

Destina-se a ser o destaque do espaço Peugeot no Salão de Paris, mas a Peugeot, através da rede social Twitter, anunciou que, amanhã, vai revelar um protótipo. Mas pelas imagens do vídeo colocado no Twitter – e que o AUTOMAIS tratou para tentar perceber o que esconde o jogo de luzes – é uma espécie de regresso ao passado, com o estilo retro a lembrar o famoso 504 Coupé, que chegou a competir no Mundial de Ralis com uma versão V6 nas provas africanas.

E Jean Philippe Imparato, o patrão da Peugeot, não deixou de se expressar de forma franca. “Quando vi o carro pronto, não deixei de me sentir uma criança”. Este protótipo retro terá como missão avaliar a reação do mercado a um modelo topo de gama com configuração coupe. Ou seja, pela primeira vez desde há muito tempo, um protótipo da Peugeot pode chegar á produção em série.

Mais detalhes… não há, pois até o nome está escondido! Acredita-se que terá alguma eletrificação (híbrido PlugIn ou mesmo totalmente elétrico) mas pouco mais se sabe. Amanhã, tudo ficará claro!

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)