Pode não acreditar, mas a condutora do carro de baixo saiu pelo próprio pé do acidente

By on 18 Novembro, 2021

O Nissan Altima ficou dobrado a meio e com um camião em cima, mas quase por milagre, a condutora saiu pelo próprio pé escapando com ferimentos ligeiros deste enorme acidente.

Quando nos deparámos com estas imagens, não queríamos acreditar que a condutora do Nissan Altima, a espécie de carro que se encontra debaixo do camião, conseguiu escapar do acidente com ferimentos ligeiros. O acidente aconteceu na manhã de dia 16 de novembro nos Estados Unidos. Tudo começou quando a condutora do Nissan Altima abrandou devido ao trânsito e acabou por ser abalroada pelo camião que seguia atrás. Este não só bateu, como dobrou a traseira do veículo para dentro, acabando por ficar por cima do veículo.

Tal como relata o The Seattle Times, quando a Washington State Trooper Rocky Oliphant chegou ao local rapidamente percebeu que se tratava de um acidente grave, provavelmente mortal, mas ficaram surpreendidos quando levantaram o camião e a mulher de 46 anos conseguiu rastejar sozinha para fora do veículo. Os relatos afirmam que a mesma foi transportada para o hospital apenas com dores na cabeça e costelas.

Fonte: The Seattle Times

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)