Polestar 2: Mais autonomia e eficiência
Polestar 2 foi escolhido como o melhor veículo elétrico do último SAHE

Polestar 2: BST edition 230 é a nova edição limitada

By on 21 Março, 2023

O Polestar 2 ganhou uma nova edição limitada. Lançado em 2020, o Polestar 2 foi a segunda aposta da marca sueca depois do lançamento do Polestar 1, que abriu caminho para o novo conceito da marca. o BST edition 230 é a nova edição limitada.

As Atualizações de design exclusivas incluem pintura exclusiva Nebula verde e tecido MicroSuede para os bancos e inserções no volante – feito de tecido Nubuck parcialmente reciclado. O exterior também pode ser encomendado em Space (preto), com uma faixa opcional de corpo completo disponível para qualquer cor.

Todas as atualizações de chassis que foram implementadas pela primeira vez no Polestar 2 BST edição 270 original continuam disponíveis, incluindo a altura ao solo reduzida (-25 mm), amortecedores Öhlins de 2 vias ajustáveis especialmente desenvolvidos, barra de suporte frontal, molas 20% mais rígidas e jantes de liga leve de 21 polegadas pretas inspiradas nas da Polestar 1, equipadas com pneus Pirelli P Zero 245/35R21 desenvolvidos especificamente para automóveis da edição BST.

Serão produzidas um total de 230 unidades para os mercados europeu e norte-americano, com carros disponíveis para encomenda imediata online a partir de 21 de março de 2023 em Polestar.com. As entregas são esperadas a partir do terceiro trimestre de 2023.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)