Polestar: Redução nas emissões em 2023
Clientes Polestar com acesso a 650.000 pontos de carregamento na Europa

Polestar 2 será revelado no próximo dia 27 de fevereiro

By on 15 Fevereiro, 2019

Está marcado para o dia 27 de fevereiro, na internet, a apresentação do Polestar 2, o veículo elétrico da marca sueca subsidiária da Volvo.

A Polestar decidiu apresentar o carro via internet para colaborar na redução da poluição mundial, evitando levar jornalistas e convidados de avião até á Suécia “apoiando os benefícios da mobilidade elétrica. Será no dia 27 de fevereiro, mas a Polestar já revelou alguns detalhes do modelo. Uma das mais recentes imagens mostra os farolins traseiros LED que tem o estilo “pinça de lagosta” e acrescenta uma barra a toda a largura da traseira. Será uma assinatura luminosa inconfundível.

O Polestar 2 será o primeiro modelo totalmente elétrico e o segundo da sua existência, depois do coupé. O novo modelo terá uma carroçaria de quatro portas tendo dimensões semelhantes ao Tesla Model 3, aquele que todos acreditam seja o alvo preferencial do Polestar 2. O carro terá dois motores elétricos que, combinados, geram 400 CV para uma autonomia de 500 km.

A Polestar já tinha revelado que o modelo 2 seria o primeiro carro de produção a exibir o novo sistema de info entretenimento da Google, o Andoid HMI que oferecerá serviços como o Google Assistant, Maps e a Play Store, de série. O carro estará no Salão de Genebra.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)

Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)

Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)