Polestar: Redução nas emissões em 2023
Clientes Polestar com acesso a 650.000 pontos de carregamento na Europa

Polestar promete três novos modelos até 2024

By on 29 Setembro, 2021

Os Polestar 3, 4 e 5 vão ser revelados até 2025, com o primeiro já no próximo ano.

A Polestar começa a preparar o futuro e, depois de já ter dois modelos nas estradas, mostrou-nos um teaser do que esperar num futuro não muito distante. De facto, a marca sueca vai lançar três novos veículos elétricos até 2024. O primeiro dos lançamentos será o Polestar 3, um SUV de dimensões semelhantes ao Porsche Cayenne. Com lançamento previsto já para o próximo ano, a chegada aos mercados só deverá acontecer no ano seguinte.

Em 2023 o Polestar 4 chegará com mais uma carroçaria SUV, mas desta vez mais compacto, ao nível de um Macan. O último será o Polestar 5 que só tem apresentação marcada para 2024 e chegada aos mercados em 2025. Ao contrário dos dois modelos referidos anteriormente, este não será um SUV, mas sim uma berlina para rivalizar com o Model S, Porsche Taycan ou e-tron GT.

Mais do que crescimento da gama, a Polestar também pretende aumentar a sua influência nos mercados mundiais, tal como refere Thomas Ingenlath, CEO da Polestar. “Com dois carros premiados na estrada em 14 mercados ativos em três continentes, nós procuramos a expansão para 30 mercados em 2023. Estamos entusiasmados por adicionar três novos carros elétricos premium à gama até 2024, começando pelo nosso primeiro SUV esperado em 2022”, refere Inglenlath.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)