Porsche 911 irá receber uma versão híbrida
Sacrilege Motors apresenta a sua primeira conversão elétrica de um Porsche 911

Porsche 911 Cabrio está prontinho a seguir o coupé

By on 13 Dezembro, 2018

A casa de Zuffenhausen acaba de revelar aos jornalistas o novo 911 que lançou no Salão de Los Angeles e já tem pronta a versão descapotável.

Sem camuflagem, prontos para serem “apanhados” pelas lentes dos fotógrafos, os novos 911 Cabrio foram avistados antes do seu lançamento nos primeiros meses de 2019. A gama 911 começa a ganhar ritmo e depois do coupé mostrado em Los Angeles e deste Cabriolet, vão começar a chegar as versões especiais, começando com o GTS e o Turbo (uma definição de performance já que, agora, todos os 911 são… turbo) seguindo-se outras variantes.

A cor verde deste protótipo é uma das novidades para a versão descapotável, surgindo na lista de opcionais do Cabriolet que, como sucede com esta nova geração, não terá duas versões de carroçaria mais ou menos alargada. Tal como o coupé, o 911 Cabriolet está maior em todas as dimensões, dando-lhe uma presença ainda mais impactante.

A capota será em tecido com mecanismo elétrico, igual ao do anterior 911. No lado das mecânicas, serão as mesmas do coupé, sendo que nos próximos meses vão nascer versões especiais do Cabriolet. Quanto a preços, temos de aguardar a comunicação da Porsche Ibérica para se saber quais os valores do novo 911 Cabriolet para Portugal.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)