Novo Dacia Duster: Preços e primeiras entregas
Postes de Iluminação para carregar Carros Elétricos: A solução a chegar

Porsche 911 GT2 RS: Portugal ‘recebeu’ um dos dois únicos exemplares

By on 12 Julho, 2017

Todos os presentes no Iberian Porsche Meeting do último fim de semana foram prendados com uma surpresa muito especial, a oportunidade de conhecerem em primeira mão o novo Porsche 911 GT2 RS. Em suma, “o mais desportivo e exclusivo dos 911, com uma potência anunciada de 700 cv e um preço de custo a rondar os 360 mil euros”, conforme revela a marca, em comunicado.

A exclusividade do modelo é algo que fica bem patente nas palavras do Chefe do Departamento de Marketing e Relações Públicas da Porsche Ibérica, Nuno Costa:

“Termos conseguido trazer para Portugal o novo Porsche GT2 RS, do qual apenas existem neste momento duas unidades, e tendo esta em particular feito a sua estreia no Goodwood Festival of Speed no fim de semana anterior ao Iberian Porsche Meeting, ilustra a importância deste evento para a Porsche Ibérica e igualmente a consideração que a casa-mãe, na Alemanha, tem pelos mercados dos dois países. O entusiasmo gerado nos nossos clientes prova que o esforço levado a cabo foi mais do que justificado e serve de motivação para elevarmos novamente a fasquia na próxima edição do Iberian Porsche Meeting.”

Fotos: Oficiais/Vasco Estrelado

André Duarte

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)