Porsche 911 irá receber uma versão híbrida
Sacrilege Motors apresenta a sua primeira conversão elétrica de um Porsche 911

Porsche 911: primeiras fotos oficiais

By on 26 Novembro, 2018

Ainda estão em baixa resolução, mas já circulam na internet as primeiras fotos do novo 911 que vai ser lançado amanhã no Salão de Los Angeles.

A oitava geração do 911 bebe muita inspiração no Panamera e no novo Taycan. No fundo, o 911 evoluiu, mais um pouco, uma solução que existe há anos pois mudar o inspirado desenho do modelo original é, virtualmente, impossível. Portanto, o carro vai evoluindo sempre sobre a mesma base.

Destaques desta oitava geração do 911 são os motores sobrealimentados para todos os modelos da gama, desaparecendo os motores atmosféricos. O modelo está disponível com tração traseira ou integral e terá, pela primeira vez, uma versão híbrida “plugIn” que terá mais de 600 CV e chegará aos 320 km/h. O chassis também é novo e a Porsche irá lançar 24 versões do 911. Os modelos híbridos utilizam o “boxer” de seis cilindros, sendo usado o espaço á frente para albergar baterias e o motor elétrico dianteiro. A versão híbrida mais potente (602 CV) chega dos 0-100 lm/h em menos de 3 segundos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)