Porsche quer manter V8 até depois de 2023
Porsche termina produção do Boxster e Cayman

Porsche adiciona pacote de estilo ao 911 TurboS feito pela Porsche Exklusive

By on 25 Março, 2020

Surgiram no Instagram uma série de fotos do novo 911 Turbo S equipado com um pacote “Sport Design” feito pela Porsche Exklusive Manufactur.

As imagens parecem legítimas e foram partilhadas pelo utilizador “theweissachway”, mostrando um coupé e um descapotável, com um spoiler dianteiro em três partes, difusor traseiro pintado e uma asa traseira diferente.

O novo 911 Turbo S pode receber dois pacotes de equipamento: “Lightweight Package” e “Sport Package”. O primeiro tem menos material de insonorização, bancos mais leves e envolventes á frente, deixa de ter bancos traseiros e vidros mais finos e com menos insonorização. Este pacote também inclui a suspensão PASM Sport e o Sport Exhaust System, que exibe duas saídas ovais ao contrário das quatro saídas de escape dos Turbo S “normais”. Tudo isto escova 30 quilos ao peso final do carro.

Quanto ao “Sport Package”, está focado no estilo com vários detalhes e aplicação de peças em carbono, farolins diferentes e mais alguns detalhes, nada que influencie a dinâmica ou a performance.

https://www.instagram.com/p/B-DK-6zhfxE/?utm_source=ig_embed
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)