Novo Porsche Cayenne GTS: Performance aliada ao sentido prático
Porsche quer manter V8 até depois de 2023

Porsche inicia parceria com o fabricante de artigos desportivos HEAD

By on 1 Julho, 2022

A Porsche Design e o fabricante austríaco de equipamento desportivo já estão a pensar no próximo inverno e vão trabalhar em conjunto numa nova coleção.

Apesar de estarmos a aproveitar a altura do ano de maior calor, as empresas que estão mais ligadas aos desportos de Inverno já estão ativamente a pensar na próxima temporada. É o caso da HEAD, que se acaba de juntar à Porsche, no desenvolvimento de novos equipamentos e de uma nova coleção em torno destes.

Os equipamentos em questão são os novos esquis Porsche 7 e Porsche 8, que são inspirados em modelos de competição e contam com um desenho único em cada um dos modelos. Ambos incluem um núcleo em madeira maciça, forrado com diversas camadas de fibra de carbono e Titanal, uma liga produzida essencialmente com alumínio, titânio e vanádio, que oferece uma força de rendimento muito mais elevada.

Desta parceria vão também resultar novos equipamentos de forma a complementar a oferta destes novos modelos, tais como bastões de esqui, um capacete com viseira e sacos desportivos.

Para o desenvolvimento destes novos produtos, as equipas da Porsche Lifestyle Group e da HEAD trabalharam em conjunto com Aksel Lund Svindal, vencedor de duas medalhas olímpicas e embaixador da Porsche.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)