Novo Porsche Taycan Turbo GT: Mais de 1000CV, no mais potente de sempre da marca
Novo Porsche Macan chega dia 25 de janeiro

Porsche Macan apresentado em Paris já está à venda por €73.830

By on 2 Outubro, 2018

Acabadinho de ser apresentado no Salão de Paris, o novo Macan já está disponível para encomenda com preço a partir de 73.830 euros.

A nova geração do SUV Macan oferece um motor de quatro cilindros com 2.0 litros de capacidade equipado com filtro de partículas para gasolina, geometria da câmara de combustão melhorada e uma potencia de 245 CV com um binário de 370 Nm. Está acoplado à caixa de dupla embraiagem PDK de sete velocidades, chegando aos 225 km/h e dos 0-100 km/h em 6,7 segundos. Reclama a Porsche um consumo médio de 8,1 l/100 km determinados pelo NEDC correlacionado ao WLTP.

Esta nova geração do Macan é muito semelhante à anterior, com ligeiras remodelações no estilo, com a aplicação da tecnologia LED num painel de luzes tridimensionais na traseira, luzes de travagem com quatro pontos, os mesmos que formam as luzes diurnas na frente, onde pontificam, como opcionais, os faróis PDLS Plus (faróis ativos).

No interior está um novo sistema de conectividade PCM (Porsche Communication Management) com ecrã sensível ao toque de 10,9 polegadas. Está disponível o sistema de tração integral (Porsche Traction Management, ou PTM), o chassis foi revisto para ainda maior equilíbrio e competitividade e os pneus são novos e com tamanhos de 18 a 21 polegadas.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)