Porsche Macan recebe nova versão topo de gama

By on 23 Outubro, 2017

A Porsche Manufaktur, divisão de preparações especiais, lança o Porsche Macan Turbo Exclusive Performance Edition. Esta versão é produzida com base no Porsche Macan Turbo Performance Package e concluída em Leipzig através de métodos artesanais. Está disponível apenas em mercados seleccionados.

Para além de características exteriores presentes na versão base do Macan Turbo, como jantes pretas de 21 polegadas, faróis LED e farolins (também LED) escurecidos, a versão Turbo Exclusive Performance Edition exibe elementos de design exclusivos, como pormenores em “Red Carmine” nas saias laterais, no spoiler dianteiro e no difusor traseiro. O Logótipo “Macan Turbo” também é apresentado na mesma cor.

O interior é caracterizado por revestimentos pretos de couro e alcantara e elementos contrastantes em encarnado. Na base das portas encontra-se a designação “Macan Turbo Exclusive Performance Edition”. Os bancos (dianteiros e traseiros) e o volante são aquecidos de série.

Debaixo do capô do Porsche Macan Turbo Exclusive Performance Edition está um motor biturbo V6 de 3,6 l capaz de debitar 440 cv e produzir 600 Nm de binário entre as 1.500 e 4.500 rpm. O SUV consegue atingir a velocidade máxima de 272 km/h e demora apenas 2,9 segundos a acelerar dos 80 km/h até aos 120 km/h.

Na Alemanha o preço inicial é de 116.091,25 euros.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

wpDiscuz