Novo Porsche Cayenne GTS: Performance aliada ao sentido prático
Porsche quer manter V8 até depois de 2023

Porsche mostra novas ‘Style Edition’ para os 718, Boxster e Cayman

By on 2 Novembro, 2022

Para aqueles clientes que desejam um pouco mais de personalização, a Porsche acaba de apresentar as “Style Edition” dos 718 Boxster e Cayman, com novas cores e diversos detalhes exclusivos.

A Porsche acaba de enriquecer um pouco mais as gamas Boxster e Cayman com novas versões de visual e equipamento um pouco mais personalizado e que estão destinadas a quem deseja um automóvel mais exclusivo. Com estas novas versões, um dos destaques é o tom Ruby Star Neo da carroçaria, que foi herdado do 911 Carrera RS 964, mas no caso de os clientes desejarem outra das cores disponíveis para estes modelos, a escolha será acompanhada de um conjunto de jantes de 20 polegadas em preto brilhante, saídas de escape no mesmo tom e decorações no capot e nas portas a condizer. Em alternativa, todos os elementos decorados em preto, e que até incluem as designações de cada modelo, podem também ser disponibilizadas em branco.

A bordo, a lista de equipamento fica ainda mais recheada e há diversos detalhes que são exclusivos destas versões, tornando o Boxster e o Cayman ainda mais especiais.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)