Novo Porsche Cayenne GTS: Performance aliada ao sentido prático
Porsche quer manter V8 até depois de 2023

Porsche oferece visita virtual a exibição dedicada ao centro de desenvolvimento de Weissach

By on 11 Novembro, 2021

O Centro de Desenvolvimento de Weissach da Porsche é, desde 1971, o local onde nascem os automóveis desportivos da marca alemã.

A Porsche vai aumentar a gama de visitas virtuais ao seu museu, permitindo aos fãs da marca conhecer a exibição especial denominada “50 Years of Porsche Development Weissach” dedicada ao centro de desenvolvimento de veículos desportivos da casa alemã. Assim, no conforto do seu sofá, poderá assistir a um vídeo de 12 minutos, com guia em inglês ou alemão, que mostra os primórdios do desenvolvimento de modelos desportivos no centro de Weissach.

Poderá ainda conhecer vários factos e histórias, bem como, a demonstração do que se faz em cada secção. No caso do “Test Bench”, podemos ver o que os funcionários fazem nos locais de teste. Já o “Design”, “Porsche Engineering” e “Motorsport”, abordam temas como veículos inovadores ao mesmo tempo que contam histórias dedicadas às respetivas secções. A Porsche faz ainda uma explicação detalhada da pista de testes onde são desenvolvidos os seus carros desportivos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)