Sinais negativos na Tesla? Memorando interno aponta para despedimentos
Vamos ter, ou não, um Tesla a 25 mil euros?

Preparador tem nova suspensão para o Tesla Model 3 que promete melhorias de autonomia e conforto

By on 6 Agosto, 2021

A Senner Tuning instalou um novo kit de suspensão que deixa o Tesla Model 3 mais perto do solo. A redução de resistência aerodinâmica ajuda a aumentar a autonomia, mas também o conforto.

O mundo das modificações já começou a adaptar-se à nova era elétrica. De facto, o Tesla Model 3 começa a ser utilizado como “cobaia” para algumas alterações, não na parte elétrica, mas sim em outros componentes. A Senner Tuning, empresa alemã, decidiu instalar um novo kit de suspensão da KW (2500 €), que, para além de conferir uma imagem mais desportiva ao aproximá-lo do solo, tem influência em outros fatores importantes. De facto, para além de tornar o carro elétrico mais confortável, ajuda também a melhorar a agilidade em curva.

Talvez o ponto mais importante do ponto de vista dos utilizadores de carros elétricos é que a diminuição da altura ao solo reduz, de acordo com a Senner Tuning, a resistência aerodinâmica em 7%. Assim, a empresa acredita que este equipamento ajuda a aumentar os valores de autonomia em 10%. Destaque ainda para as novas jantes especiais com dois tipos de acabamento, ambas de 20 polegadas.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)