Defender OCTA: Todo-o-terreno de alta performance em face final de desenvolvimento
Jaguar Land Rover viram-se para os híbridos Plug In

Preparadora dá novo visual ao Land Rover Defender

By on 18 Setembro, 2020

O Land Rover Defender é conhecido pelas aptidões fora de estrada. Apesar desta nova geração ter um visual “mais à SUV”, continua a seguir a filosofia dos antepassados. Porém, como praticamente todos os carros da indústria automóvel, não escapa às empresas especializadas em modificações. É o caso desta unidade criada pela Lumma Design, preparadora alemã que, para além de uma cor berrante, oferece um kit estético que torna o modelo mais largo. De facto, a inclusão de cavas de rodas alargadas dá mais 40 mm de largura total. O visual é completo por uma nova grelha e para-choques redesenhados.

O denominado CLR LD, logo visível na dianteira, pode ainda

ser configurado com jantes entre 19 e 23 polegadas e, consoante as necessidades

dos clientes, equipadas com pneus de estrada ou todo-o-terreno. Se por fora dá

nas vistas, no interior as mudanças são mais simples. Os pedais são em alumínio

e o interior conhece um revestimento em couro. Relativamente ao motor a Lumma

afirma que fez modificações, apesar de não dizer quais, e mexeu no sistema de

escape. Já a suspensão modificada garante mais 30 mm de altura ao solo face à

versão base do Land Rover Defender.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)