Bugatti CHIRON Super Sport ‘Hommage Type 50S’: A histrória, recontada
Adeus W16: Bugatti confirma V16 no seu próximo hipercarro

Presença da Bugatti no mercado europeu passa também a incluir a Polónia

By on 12 Julho, 2022

Através de uma parceria com o Pietrzak Group, a Bugatti vai também estar presente na Polónia, através das novas instalações, que estão a ser construídas na cidade de Katowice.

A cidade de Katowise, no sul da Polónia, tem sido um autêntico símbolo de transformação e modernização neste país. Conta com cerca de dois milhões de habitantes e também com a maior presença de individualidades com uma elevada representação do ponto de vista financeiro. Por essa razão, e através de uma parceria com o Pietrzak Group, a Bugatti vai adicionar a Polónia à lista de países em que se encontra disponível.

Nas novas instalações que estão a ser construídas especificamente para o efeito, os clientes da marca e não só, terão disponíveis serviços como um SPA para automóveis, um restaurante, uma galeria de arte e um helipad, além de, como não poderia deixar de ser, um completo showroom onde poderá ser apreciada toda a história da marca de Molsheim e a construção artesanal dos seus modelos, mas também o design e a inovação, onde poderá ser configurado um novo modelo da marca.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)