Huayra R simulator: O novo simulador da Pagani
Pagani Huayra R Evo: Uma mistura de arte e performance

Presença da Pagani na Monterey Car Week não vai passar despercebida

By on 19 Agosto, 2022

A Pagani está a iniciar as comemorações do “Year of the R” em Monterey, com a estreia dos modelos destinados apenas a pista em solo americano, mas também com a presença de diversos outros modelos.

Durante a ‘Monterey Car Week’, a Pagani tem previstos diversos eventos para a sua lista de clientes e entusiastas, que certamente os vai cativar da melhor forma possível. Além da estreia do Huayra R em solo americano, no circuito de Laguna Seca, durante a Rolex Monterey Motorsports Reunion, estão também presentes diversos dos modelos mais especiais da marca de Horacio Pagani.

De Laguna Seca, os Pagani seguem para “the Quail, a Motorsports Gathering”, para poderem ser admirados por todos os presentes neste evento. Além dos dois Huayra R, estará também presente o Zonda Revolución, três Zonda R, um dos cinco Pagani Imola existentes no planeta, um Huayra BC Coupé na sua versão “Tempesta”, um Huayra Roadster BC e um Huayra Tricolore, o modelo do qual serão produzidas apenas três unidades, dedicadas à Frecce Tricolori, o esquadrão de acrobacias da Força Aérea Italiana e que também se encontra pela primeira vez na América do Norte.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)