Type 135: Lotus aposta no mercado dos automóveis desportivos elétricos
Lotus Emeya: O novo GT Elétrico

Primeira Global Store da Lotus Cars será inaugurada em Londres no final do ano

By on 29 Abril, 2022

A Lotus continua o seu desenvolvimento e agora, chegará ainda a mais pessoas através da Global Store que vai abrir em Londres no final deste ano.

A grande maioria das marcas mais luxuosas e elitistas de todo o mundo desejam ter um espaço na requintada área de Mayfair, no centro de Londres. E no final deste ano, a Lotus vai-se juntar a todas elas com o seu novo espaço, na esquina de Berkeley Street e mesmo em frente a um dos edifícios mais famosos da cidade, o do Hotel Ritz.

O novo espaço da Lotus Cars, que ainda se encontra em construção, terá uma área de exposição acima dos 450 metros quadrados, separados por dois andares, onde existirá uma zona de vendas diretas a clientes e a possibilidade de conhecer o novo SUV Electre, o desportivo Emira e o hiperdesportivo Evija.

Além disso, haverá ainda um espaço para todos os outros artigos de merchandising da marca, um VIP Lounge para clientes e uma área digital específica onde se poderá configurar um novo modelo da Lotus com o máximo de detalhe. E neste novo espaço, haverá ainda uma zona destinada aos entusiastas dos modelos mais personalizados, desenvolvidos pela Lotus Advanced Performance.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)