Alfa Romeo celebra Dia do 33 Stradale: Um Tributo à Excelência Automóvel
Alfa Romeo: 30% de crescimento global, 87% no em Portugal

Primeiras entregas do Alfa Romeo Tonale com direito a um evento mais especial

By on 26 Maio, 2022

As três primeiras unidades do novo SUV da Alfa Romeo já começaram a ser entregues aos seus proprietários, que tiveram direito a um momento um pouco mais especial que o habitual.

O modelo que tem a missão de levar a Alfa Romeo para um futuro próximo já começou a sair da linha de montagem da histórica fábrica de “Giambattista Vico”, em Pomigliano d’Arco, diretamente para as mãos dos seus proprietários.

São as primeiras três unidades deste modelo a serem entregues a clientes, antes mesmo da sua chegada aos concessionários, e para os quais foi criado um programa especial, com a possibilidade de contactarem um centro de atendimento que está disponível 24 horas por dia, com o objetivo de passarem as primeiras impressões ao volante do seu novo Alfa Romeo. A finalidade desta ideia é fazer com que o novo modelo da marca do Scudetto ofereça o melhor nível de qualidade e satisfação do cliente.

“Estamos obcecados com a qualidade, e ela tem-nos guiado ao longo de todo o projeto Tonale. Em primeiro lugar, estamos preocupados com a qualidade do produto, mas isso não é tudo. A qualidade é algo que o cliente experimenta desde o início do processo de compra até ao último dia de propriedade. Estamos confiantes na qualidade da Tonale, que foi alcançada graças ao trabalho árduo da equipa, dos fornecedores e da fábrica Pomigliano D’Arco. A fim de manter uma comunicação transparente e constante, queríamos que os nossos primeiros clientes participassem num programa especial onde pudessem fornecer feedback sobre a utilização diária do veículo”.

Francesco Calcara

Senior Vice President Global Marketing and Communication Alfa Romeo

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)