BMW Vision Neue Klasse X: Concept car do futuro iX3 foi apresentado
Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP

Primeiras fotografias oficiais do novo BMW X2

By on 26 Outubro, 2017

A BMW revelou as primeiras fotografias do novo BMW X2. O lançamento está previsto para Março de 2018.

Para além da versão base, será possível optar pelo BMW X2 M Sport e M Sport X. A versão M Sport X combina elementos das linhas BMW M e BMW X.

O design do BMW X2 é reflexo do seu o carácter distintivo. A BMW destaca o logótipo circular no pilar C e a grelha frontal mais larga na base do que na secção superior, algo inédito num BMW moderno.

Os  consumidores poderão optar por novas cores exteriores metalizadas Dourado Galvanic e Azul Misano. O interior pode ser revestido por couro Dakota perfurado e por uma combinação de tecido Micro Hexagon antracite com alcantara preto. O sistema de infoentretenimento BMW ConnectDrive faz parte do equipamento de série. Funções opcionais incluem o Apple CarPlay, uma variedade de sistemas de assistência à condução e um Head-Up display a cores.

Inicialmente estarão disponíveis três versões, uma a gasolina e duas a diesel. Quem quiser um motor gasolina terá de optar pelo BMW X2 xDrive20i de 192 cv. Os fãs do diesel poderão escolher entre o X2 xDrive20d de 190 cv e o X2 xDrive25d de 231 cv. A versão gasolina inclui uma caixa Steptronic de 7 velocidades e dupla embraiagem, as diesel estão equipadas com uma Steptronic de 8 velocidades e tracção integral inteligente. Mais versões serão adicionadas pouco depois do lançamento.

 

 

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)