Jeep Wrangler: cor Tuscadero de volta
Jeep apresenta concept cars no 58º Easter Jeep Safari

Primeiras fotografias oficiais do novo Jeep Cherokee

By on 20 Dezembro, 2017

A Jeep revelou as primeiras fotografias oficiais do novo Cherokee. O SUV será apresentado em Janeiro no Salão do Automóvel de Detroit.

A dianteira do novo Cherokee já não exibe o estranho e muito criticado setup de ópticas do actual modelo, os faróis principais estão agora colocados acima do pára-choques. No Cherokee encarnado, que aparenta ser uma versão Trailhawk 4×4, as luzes de nevoeiro assumem a forma de pequenos pontos situados abaixo dos faróis principais; no Jeep cinzento, que parece ser uma versão Limited, as luzes de nevoeiro são maiores e estão colocadas nos cantos inferiores do pára-choques. Ambas versões mantêm a característica grelha de sete fendas

As alterações traseiras são mais subtis, a matricula está agora integrada na porta da mala, o que simplifica o design do pára-choques. O pára-choques e os farolins do novo Cherokee atribuem um look mais largo e mais proporcionado.

Jeep Cherokee 2019

A nível interior, a secção central foi sujeita a algumas modificações, mas a nível geral as alterações não parecem ser muito significativas.

Jeep Cherokee 2019

A Jeep afirma que o novo Cherokee contará com motorizações mais eficientes. informação completa será divulgada em Janeiro quando o novo SUV for apresentado no Salão do Detroit.

 

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)