Quais as marcas mais fiáveis em 2023? Lexus, Suzuki e Subaru no top 3
Lexus, Subaru e Mazda apostam no desportivismo no Salão da Mobilidade do Japão

Primeiras imagens do Subaru Viziv Performance Concept

By on 25 Setembro, 2017

Subaru Viziv Performance Concept

A Subaru revelou as primeiras imagens do Viziv Performance Concept, uma berlina desportiva que será destaque no Salão de Tóquio (28 de Outubro a 5 de Novembro).

É o mais recente de uma série de protótipos Viziv, cujo nome evoca o lema “vision for innovation”. De acordo com a Subaru, o modelo combina a mais recente tecnologia de segurança da marca nipónica, denominada “Eyesight”, com características que permitem uma condução divertida e dinâmica, típica de uma berlina desportiva.

O Viziv Performance Concept materializa a visão da Subaru sobre a futura geração de sistemas de condução autónoma baseados na tecnologia registada “Eyesight”. A Subaru pretende atingir capacidade de condução autónoma nível 2 por volta de 2020.

A construtora japonesa está a preparar o lançamento de duas novas berlinas durante os próximos dois anos, as novas gerações do Legacy e do WRX. Tendo em consideração o ênfase colocado na performance, é possível que Viziv Performance Concept seja uma antevisão do que poderemos esperar do novo WRX.

Através de uma das imagens podemos verificar o design exterior desportivo do Subaru Performance Concept, aileron traseiro, guarda-lamas “musculados” e linhas transversais que percorrem as laterais do veículo. Pequenas câmaras parecem substituir retrovisores convencionais. A Subaru não revelou detalhes sobre o sistema de propulsão.

 

 

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)