Jeep apresenta concept cars no 58º Easter Jeep Safari
Novo Jeep Avenger 4xe: Tecnologia Híbrida para Desafiar Qualquer Terreno

Primeiras imagens oficiais do novo Jeep Wrangler

By on 1 Novembro, 2017

Novo Wrangler

A Jeep aproveitou o SEMA, actualmente a decorrer em Las Vegas, para revelar as primeiras imagens oficiais do novo Wrangler que será apresentando em Dezembro, no Salão de Los Angeles. 

As imagens confirmam que o Wrangler mantém o seu estilo característico, exibindo alterações nos faróis, grelha e painel de instrumentos.

Tal como Wrangler actual, o de 2018 estará disponível em versão 3 ou 5 portas. Em termos de propulsão, o motor 2.8 foi descartado e o consumidor poderá escolher um motor 2.0 de quatro cilindros ou um V6 3.6. A capacidade de reboque do motor de 2 litros é de 907 kg, enquanto a do 3.6 é de 1587 kg.

No interior, para além de um sistema de infoentretenimento baseado num touchscreen de 7,0 ou 8,4 polegadas, não há grandes alterações. Ambos ecrãs integram controlos de climatização e o maior inclui funcionalidades de navegação. Os ecrãs podem ser configurados para exibir informação relevante à condução fora de estrada, como por exemplo, dados sobre os eixos, ângulo de direcção, e indicações sobre altitude, longitude e latitude.

A nível tecnológico, a mais recente geração do Jeep Wrangler está equipada com controlo de estabilidade electrónico, travagem de emergência automática, direcção com peso variável e um sistema denominado “Rain Brake Support” que assiste à travagem ao detectar tempo molhado.

 

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)