Primeiro abastecimento de óleo em cada McLaren é feito com o Gulf Formula Elite

By on 11 Fevereiro, 2022

A relação da McLaren Automotive com a Gulf Oil International é uma daquelas que fazem todo o sentido, pois ambas as empresas têm um histórico incrível no mundo automóvel. Mas agora, toda a sua experiência e tecnologia saem em conjunto para a estrada, no interior de cada um dos modelos da McLaren que é produzido na fábrica de Woking, no Reino Unido.

Os lubrificantes da Gulf e a sua linha Formula Elite são a escolha da McLaren para cada um dos seus novos modelos. Sejam os V8 ou os V6, todos eles foram desenvolvidos para oferecer as melhores prestações, pelo que têm de estar preparados para uma utilização mais intensiva.

Com o Gulf Formula Elite, a temperatura é otimizada de uma forma mais eficiente, uma vez que ajuda a dissipar o calor da melhor forma e contribui para uma deterioração dos lubrificantes mais reduzida e com menos depósitos acumulados.

“A parceria de longa data entre a McLaren e Gulf está relacionada com a excelência técnica, que permite um elevado desempenho, pelo que estamos encantados com o facto de os nossos clientes de supercarros e hipercarros experimentarem e beneficiarem do Gulf Formula Elite. Juntamente com a Gulf, selecionámos e testámos cuidadosamente o Formula Elite para garantir que não só protege os nossos motores de alto desempenho, mas também ajuda a proporcionar um desempenho sustentado, mesmo nas condições mais extremas”.

Gareth Dunsmore, Chief Marketing Officer, McLaren Automotive
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)