Aston Martin irá lançar 4 veículos elétricos, sem substituir os modelos com motor a combustão
Lucid fornecerá à componentes à Aston Martin para os próximos modelos BEV

Primeiro espaço da Lucid em Genebra é hoje oficialmente inaugurado

By on 18 Novembro, 2022

O Lucid Studio de Genebra será inaugurado hoje à noite, num evento com diversos convidados e que marcará o início da presença desta nova marca de automóveis num mercado tão importante como o da Suíça.

Depois de Munique, a Lucid Motors para o centro de Genebra, onde criou mais um dos seus Lucid Studios. Este novo espaço, será hoje inaugurado e terá a missão de mostrar toda a imagem da marca e os seus modelos, complementando a experiência online, que tem sido também um dos grandes destaques desta marca.

Segundo a marca, já estão a ser aceites encomendas de clientes europeus, com os primeiros automóveis previstos para chegar até ao final deste ano. Mas no processo de expansão que está a levar a cabo, com a abertura de Studios nas principais cidades europeias, as encomendas deste lado do oceano estão apenas disponíveis para países como a Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Itália, Mónaco, Noruega, Países Baixos, Suécia, Suíça e Reino Unido. Ou seja, ainda não estamos nesta lista.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)