Prior Design adiciona agressividade ao Mercedes-AMG GT S

By on 13 Julho, 2018

Para quem não estiver satisfeito, seja por que razão for, com o carácter desportivo do Mercedes-AMG GT convencional, a Prior Design tem a solução…

A preparadora alemã adicionou o seu kit de carroçaria PD700GTR a um GT S. De perfil, o modelo exibe guarda-lamas mais largos e umas novas saias laterais. A dianteira é marcada por um novo capot, um pára-choques redesenhado e por um novo spoiler, enquanto a traseira conta com um proeminente difusor e um amplo aileron. Como opção, estes componentes podem ser constituídos por fibra de carbono.

A distância ao solo deste GT S foi reduzida em cerca de 40 mm, graças a umas molas desportivas H&R que complementam as novas jantes pretas de 5 raios desenvolvidas pela Prior Design. O diâmetro das jantes dianteiras é de 20 polegadas e o das traseiras é de 21 polegadas.

O escape inclui controlo de válvulas que permite alterar a sonoridade do potente V8 biturbo de 4.0 litros. Não foram divulgadas imagens do interior, mas de acordo com a preparadora, o habitáculo é caracterizado por elementos em fibra de carbono e reflecte o visual exterior.

Para provar que o seu GT S modificado é mais que simples showcar, a empresa alemã colocou-o à prova no circuito de Nürburgring, os resultados da sua prestação serão divulgados numa data posterior juntamente com informação adicional.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!