Interior Inovador: Como a luz define o CUPRA DarkRebel
CUPRA Tavascan: Testado nas condições gélidas da Lapónia

Programa da Cupra Garage de Lisboa para este mês inclui visita à arte barroca

By on 7 Julho, 2022

A Cupra já divulgou alguns dos destaques da agenda da City Garage de Lisboa para este mês, que incluem uma exposição, aulas de mindfulness e claro, os modelos da Cupra.

A agenda de julho da Cupra City Garage tem como principal destaque uma exposição de Miguel Rodrigues, com a curadoria de State of the Art (SOTA). O artista, é português, e formado em Escultura pela Faculdade de Belas Artes, tendo criado algumas peças exclusivas, baseadas na arte barroca e que deram origem à exposição “Illusion”, disponível até ao dia 3 de agosto.

Illusion é uma exposição onde o deslumbramento do ouro, a imponência das formas e a fuga para festa nos convidam a fazer uma ponte entre as sociedades efêmeras do Séc XVII e a sociedade do espetáculo contemporânea”, explica o artista da obra, Miguel Rodrigues.

Além desta exposição, a Cupra pretende continuar a aproveitar o espaço da City Garage de Lisboa ao máximo e é por isso que o mês de julho também vai ter direito a mais uma aula de mindfulness, guiada por um professor da Manu School of Yoga. Mais uma vez a iniciativa Early Bird, recebe todos os participantes com um Welcome Tea and Cookies. Todas as informações necessárias, ficarão disponíveis em breve no Instagram da marca.

Para fechar, o tempo mais quente e o dia a durar até mais tarde, convida a um programa de final da tarde, com boa música. Por essa mesma razão, no próximo dia 21, a Cupra City Garage vai assistir a mais uma sessão de Afterwork Garage, com a presença do DJ Guigas. A pista de dança abre-se ao público e garante uma bebida do cocktail bar, a todos os que queira usufruir deste ambiente único.

Para visitar, é necessário lembrar que a Cupra City Garage fica na Rua Áurea, 64, e está aberta ao público de segunda a sábado, das 10h30 às 20h00.

Agenda julho:

7 a 3 de agosto – 2ª a sábado das 10h30 às 20h00 – Exposição de Arte “Illusion” | Miguel Rodrigues

14 de julho – 10h00 às 12h00 – Aula de Mindfulnes (inscrição necessária em #cupra_portugal)

21 de julho – 17h00 – 19h30 – Afterwork Garage | DJ & “Bar&Tapeo” (aberto ao público)

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)