Descapotável de luxo redefinido: Conheça o Maserati GranCabrio
Novos Maserati Granturismo Folgore e Grecale Folgore disponíveis para compra na Europa

Como promover uma marca? Associá-la a frutos proibidos…

By on 28 Fevereiro, 2017

A Maserati aproveitou da melhor maneira a Semana da Moda de Milão para se afirmar como uma das protagonistas do evento. Como? A marca italiana associou-se a Chiara Ferragni no evento ‘New Wave Milano’ – o primeiro da marca The Blond Salad de que a italiana é diretora criativa e cofundadora.

Assumindo o estatuto de marca automóvel oficial de gala, a Maserati colocou à disposição da organização uma frota de modelos Quattroporte, para garantirem o transporte de todos os convidados à Le Cavallerizze da cidade de Milão.

Num evento em que participaram pessoas das mais variadas áreas, desde ‘influencers’, designers e celebridades internacionais, como a apresentadora e top model espanhola Nieves Álvarez, a actriz Sveva Albiti, a IT girl estadounidense Caroline Vreeland ou a ‘influencer’ Anna Dello Russo, a Maserati aproveitou assim da melhor maneira para ‘jogar’ a sua promoção e assumir um papel de destaque na cerimónia. Uma estratégia simples e eficaz de marketing… ao alcance de alguns eleitos.

Ah… e quando ao Maserati Quattroporte, é este:

 

 

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)