Mercedes e Tesla poderão ser afetadas com a tragédia de Baltimore
Mercedes-Benz: A força das mulheres na criação de uma marca icónica

Prontos para mais uma aventura de Felix nos vídeos de #InsideAMG?

By on 12 Novembro, 2022

No mais recente vídeo de Inside AMG, Felix e o seu característico bigode levam-nos até à passada edição do Festival de Goodwood, onde nos mostram os bastidores do ambiente de quem tem acesso à pista neste evento.

O Festival de Goodwood continua a ser um dos mais incríveis eventos relacionados com automóveis em todo o planeta. Está a ficar demasiado cheio de pessoas, mas o ambiente ainda é incrível. E depois, em vídeos de alguns construtores, como este, é possível descobrir alguns dos momentos que normalmente não estão ao alcance das camaras durante o evento.

Neste vídeo de #InsideAMG, Felix tem a oportunidade de efetuar um co-drive na Goodwood Hillclimb em modelos tão incríveis e únicos como o AMG GT Black Series que serve de Safety Car no campeonato de Fórmula 1, aqui conduzido por Adam Christodoulou em vez do seu piloto oficial, Bernd Maylander; o AMG GT Track Series com Bernd Schneider ao volante ou mesmo o incrível AMG ONE, conduzido pelo CTO da AMG, Jochen Hermann, e que é basicamente um Fórmula 1 com carroçaria e com autorização para circular em estrada.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)