Atualização do Mazda2 Hybrid combina novo design com mais tecnologia
Mazda de vento em popa: Vendas na Europa cresceram 24%

Próxima edição da Mazda Happy Week começa já este fim-de-semana

By on 19 Maio, 2022

Pelo 12º ano, a Mazda vai realizar a sua Happy Week, que pretende levar os seus clientes aos concessionários para check-ups gratuitos aos seus automóveis e outras surpresas.

A Mazda Happy Week é um evento que se vai realizar pela 12º vez nos concessionários da marca e reparadores autorizados que tenham aderido a esta ideia. Consiste numa semana inteira, que começa no próximo sábado, dia 21 e que inclui os dias entre 23 e 28 de maio, na qual se pretende que os clientes da marca tragam os seus carros para os concessionários e oficinas, tendo direito a check-ups gratuitos, vouchers de desconto em manutenção e a possibilidade de conhecer os modelos mais recentes da marca.

É, de facto, inegável o sucesso que o ‘Mazda Happy Week’ tem registado ao longo das suas diferentes edições, nomeadamente na do ano passado, que realizámos em Setembro, altura em que já se verificava um gradual aliviar da situação pandémica no nosso país, trazendo, com isso, mais clientes e não clientes Mazda às nossas oficinas”, sublinha José Santos, Diretor de Após Venda e Desenvolvimento de Rede da Mazda Motor de Portugal.

Para participar na Mazda Happy Week basta efetuar o agendamento no site da marca em www.mazda.pt e escolher o dia e hora desejada.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)