Mobilidade: Gasta-se, em média, 132€ por mês em Portugal – abaixo da média europeia
Nissan: Modelos GT-R e Z são para continuar no futuro

Próxima geração de comerciais da Nissan vão recorrer a plataforma da Aliança

By on 26 Fevereiro, 2021

A Nissan anunciou os planos para a próxima geração de veículos comerciais para o mercado europeu. A marca nipónica vai produzir a próxima geração de veículos comerciais em Maubeuge, França e, para além disso, vão utilizar uma plataforma da Aliança. Atualmente, o Nissan NN250 já é produzido nestas instalações, algo que se vai manter para o futuro.

“Este anúncio dos futuros veículos comerciais é mais uma prova do forte momento de desenvolvimento da Nissan na Europa, à medida que continuamos a progredir com o nosso plano de transformação de negócio Nissan NEXT», referiu Ashwani Gupta, COO da Nissan.

«Produzir os nossos futuros produtos em conjunto com os nossos parceiros da Aliança proporciona vantagens competitivas para ambas as empresas e é mais um exemplo da nossa estratégia em que todos ganhamos», disse Gupta. «Embora seja demasiado cedo para disponibilizar quaisquer informações detalhadas de produtos, os nossos clientes podem ter a certeza de que eles terão uma forte identidade Nissan e irão prosseguir com a nossa missão de tornar a experiência de condução totalmente elétrica numa opção viável para todos».

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)