Ford considera produção de novo veículo híbrido em Espanha
Fábrica alemã da Ford parada, devido a greve

Próxima geração do Mustang será apresentada em Detroit, a 14 de setembro

By on 30 Agosto, 2022

Um dos modelos mais conhecidos do planeta vai conhecer o seu sucessor no próximo mês e já estão a ser organizados eventos para assinalar o momento.

Não deve haver muita gente que não saiba o que é o Ford Mustang, uma vez que se trata de um modelo com quase 60 anos de história, inúmeras presenças em filmes, e que até encontrou uma forma de chegar ao mercado europeu, ainda que muito mais tarde que o desejado.

Mas agora, no dia 14 de setembro, o Ford Mustang vai ter uma nova geração. Será apresentada no Detroit Auto Show, a 14 de setembro, e a marca já está a preparar diversos eventos paralelos para o fazer da melhor forma. Para começar, convidou todos os proprietários deste modelo a registarem a sua presença, com o seu carro, na parada prevista entre a sede da Ford e a estreia do Mustang no Hart Plaza de Detroit. E depois, também convidou todos os proprietários, fãs, jornalistas e empregados da marca a estarem presentes no evento “The Stampede”, a estreia da sétima geração do Ford Mustang.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)