Próximo leilão de automóveis no Mónaco inclui modelos incríveis

By on 12 Maio, 2022

O leilão da RM Sotheby’s no Mónaco será já no próximo fim-de-semana e inclui oportunidades únicas, nem que seja apenas para as conseguir admirar.

O próximo leilão de automóveis e outros artigos de coleção será o do Mónaco, que se vai realizar já neste fim-de-semana no Grimaldi Fórum. Entre os modelos que têm chegado nos últimos dias e que vão estar disponíveis para aquisição, destaque para automóveis verdadeiramente originais e únicos, que marcaram o mundo automóvel de alguma forma.

Como exemplo, podemos destacar alguns dos modelos de Fórmula 1 da coleção pessoal de Nigel Mansell, tais como o Ferrari 640 de 1989 ou o Williams FW14 de 1991. Além destes, também vão estar presentes raridades como um Lamborghini Miura SV de 1971, um Iso Grifo A3/C de 1965, um Alfa Romeo Tipo 33/3 Sports Racer de 1969 construído pela Autodelta, o Jaguar XJR-9 de 1988 que ganhou as 24 Horas de Daytona de 1990, o Ferrari “F150” de 2012, que foi um dos protótipos de teste do LaFerrari ou mesmo um apaixonante Ferrari 340 MM Spider by Vignale de 1953, que foi a última de apenas dez unidades produzidas. Estes, e muitos outros exemplares, vão dar origem a um evento que será certamente incrível.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)