Leasys, novo player europeu da mobilidade: força através da união
Todos os documentos que deve ter no veículo

PSA Group lança em Portugal Free2Move Lease

By on 14 Janeiro, 2019

Mais uma ofensiva do PSA Group na mobilidade e do renting, com uma nova unidade de negócio que reagrupa numa única organização os diferentes serviços para o mercado dos profissionais.

O Free2Move concentra todas as sinergias e as competências das marcas Peugeot, Citroen, DS e Opel, apostando numa evolução dos serviços tradicionais associados ao “renting” e na gestão, moderna, de parques e frotas automóveis. O PSA Group quer propor uma oferta mais competitiva, especialmente através de veículos conectados e digitais, programas de manutenção nas redes oficiais da marca, seguros, gestão de sinistros, assistência rodoviária, viaturas de substituição, gestão pró-ativa de contratos, enfim, uma série de novidades.

Todos os produtos de renting do PSA Group serão oferecidos como “Free2Move Lease” e estão disponíveis para todos os clientes profissionais.

Além deste “Free2Move Lease”, foi lançado o “Free2Move Sharing” e o “Free2Move Connect Fleet”. O primeiro permite simplificar e otimizar a mobilidade global dos seus colaboradores através de uma plataforma online que faz a gestão da “pool” de viaturas para aqueles que não têm viatura atribuída. Tudo é feito online, sem perdas de tempo. Já o segundo é um serviço de gestão de fritas online assente numa solução de telemática, compatível com todas as marcas, permitindo uma gestão integral dos veículos da frota em tempo real ajudando a reduzir os custos de utilização (TCO), através de vários níveis de informação sensível.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)

Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)

Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)