Sinais negativos na Tesla? Memorando interno aponta para despedimentos
Vamos ter, ou não, um Tesla a 25 mil euros?

Quando não se esquece o primeiro amor um Tesla pode aparecer com grelhas BMW

By on 18 Maio, 2020

Os defensores da Tesla vão dizer que não há motivos para ter saudades de um BMW pois o Model 3 é melhor em tudo, os adeptos da casa bávara vão dizer que quem experimentou um BMW não quer outra coisa.

Pelo visto, o dono deste Tesla Model 3 das duas uma: ou tinha saudades do seu BMW e colou uma grelha duplo rim à frente do carro americano, ou então detesta ver a frente lisa sem nenhum ornamento.

O que se sabe é que o carro está registado na Islândia, surgiu no Twitter, não está adulterada no Photoshop, mas também não se sabe se é uma grelha verdadeira ou apenas um autocolante. A imagem foi publicada na rede social e dizia que o carro foi visto num grupo local de proprietários de modelos Tesla.

O estilo do Model 3 é minimalista e a verdade é que mesmo tendo uma frente limpa de ornamentos, esta grekha BMW não ajuda nada a melhorar o aspeto do carro. O pior é que esta não é uma situação virgem, já que alguém tentou dar ao Tesla uma frente e uma traseira á imagem de um Audi RS3! Lá diz o povo “ele há malucos para tudo!!!”

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)