Quem disse que um híbrido tem de ser aborrecido? A TRD oferece um visual desportivo ao renovado Toyota Prius

By on 27 Dezembro, 2018

O renovado Toyota Prius foi apresentado o mês passado no Salão de Los Angeles e a Toyota Racing Development (TRD) lembrou-se de desenhar um conjunto de acessórios que modificam o aspeto do Prius.

Para já só se vendem no Japão – não sabemos se a Toyota Caetano Portugal pode mandar vir para Portugal – e têm como objetivo claro oferecer um ar mais desportivo ao Prius. Que, recordamos, é carro de competição no Campeonato Super GT na classe 300.

Ora, então, o que oferece a TRD? Entre muitas outras peças, um spoiler dianteiro agressivo, saias laterais alargadas, para choques traseiro com difusor e possibilidade de dupla saída de escape, capas dos espelhos carenadas, detalhes negros e em fibra de carbono. Todos os componentes podem ser pintados com a cor do seu carro, com custos extra, e cada peça pode ser encomendada individualmente ou em pacote.

Para o interior, há o botão que liga o carro, um para sol igual ao que pode comprar numa loja chinesa e uma caixa de arrumação da bagageira flexível. Estes dois items, juntos, custam, no Japão, 71 euros. Há, também, peças para melhorar a suspensão do Prius.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)