Estudos mostram impacto positivo dos carros elétricos no ambiente
Os carros elétricos são mais amigos do ambiente que os carros com motor térmico?

Quer comprar carro elétrico? Cetelem tem campanha especial de financiamento

By on 2 Junho, 2021

Está a pensar comprar carro elétrico? Se sim, saiba que o Cetelem, marca comercial do Banco BNP Paribas Personal finance, tem em vigor uma campanha especial de financiamento para carros elétricos que estará disponível até 31 de dezembro de 2021. O principal objetivo passa por atrair os condutores que querem realizar a transição elétrica.

“Temos uma oferta de condições especiais, bastante competitivas, para a aquisição de carros elétricos por parte dos clientes particulares. Esta tarifa é uma novidade, também porque está a ser disponibilizada nos pontos de venda com os quais temos parceria, o que nem sempre fazemos”, afirma Pedro Nuno Ferreira, diretor de serviços automóvel financeiros em Portugal.

Pedro indica ainda que se trata de uma “oferta que chega em boa altura, dado que o mercado automóvel enfrenta dificuldades, precisa de inovação, de novas ofertas e os clientes têm interesse em comprar e aproveitar bons negócios, sobretudo se forem ambientalmente responsáveis, como é o caso dos veículos elétricos”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)