Quer comprar o McLaren P1 de Jenson Button?

By on 11 Setembro, 2018

O campeão do Mundo de Fórmula 1 de 2009 com a equipa Brawn está a desfazer-se do seu espetacular McLaren P1. Um carro especial que foi encomendado na McLaren Special Operations (MSO). Por isso mesmo está pintado de um fantástico Cinzento Grauschwartz e equipado com o pacote Stealth e um interior em Alcantara. As jantes são forjadas e o sistema de travagem Akebono (fornecedor da Fórmula 1) tem as maxilas pintadas de amarelo. Outro opcional do P1 de Button é o sistema “Track Mode 2”. Fornecido pela MSO com um preço de 23 mil euros, permite que o Track Mode seja legal em estrada. Algo que se desconhecia até que Button colocou o seu carro á venda. Provavelmente, este será o único P1 equipado com o sistema. Mas há mais!

Button encomendou o seu P1 com um sistema de som de topo da Meridion, sistema de rastreamento via GPS, sensores de estacionamento á frente e atrás e mais algumas coisinhas. E porque será que Button está a vender um carro destes?

Primeiro porque, como ele diz no Instagram, “estou a viver dos EUA e já não tenho tempo para o conduzir como deve ser.” Além disso, na sua garagem de Los Angeles mora um McLaren 675 LT Spider, mais adaptado à sua nova vida. O McLaren P1 tem alguns anos, mas o conta quilómetros exibe meros 885 quilómetros. Com 903 CV, este P1 muito especial, propriedade de Jason Button, pode ser seu por meros 1,8 milhões de euros. Uma pechincha!

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)