Sinais negativos na Tesla? Memorando interno aponta para despedimentos
Vamos ter, ou não, um Tesla a 25 mil euros?

Quer comprar um Cybertruck? Pode escolher qualquer cor desde que seja cinzento!

By on 16 Abril, 2020

Quem o disse foi Elon Musk em mais uma resposta no Twitter. Ou seja, quem quiser um Cybertruck em vermelho, por exemplo, vai ter de o mandar pintar ou revestir de película.

Esta era uma dúvida que girava em torno do Cybertruck e que ficou agora esclarecida, mesmo que não por vias oficiais, mas pelas palavras do patrão, Elon Musk. À pergunta de um utilizador do Twitter, “Terá o Cybertruck cores diferentes?”, o empresário sul africano respondeu de forma seca “poderá revesti-lo de película de qualquer cor ou padrão.”

Não espanta que a Tesla vá encontrar aqui uma nova unidade de negócio para o Cybertruck, ou seja, manter a única cor disponível o cinzento e depois propor pacotes de cor e padrões como opcional. Não acreditamos e que seja feito na fábrica, pois dificuldades logísticas já existem há muito. Deverá ser feito em concessionários ou empresas subcontratadas. Ou seja, se quiser mesmo muito ter um Cybertruck, pode escolher a cor que desejar desde que seja cinzento. E ao que parece já existem meio milhão de encomendas para carros que só vão ser entregues em 2021.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)