Mercado: Transferência de propriedade cresceu, mas continua abaixo de 2019
Novo Porsche Cayenne GTS: Performance aliada ao sentido prático

Quer comprar um Porsche? Há novas soluções de financiamento

By on 25 Setembro, 2020

A parceria entre a Porsche Ibérica e a Volkswagen Financial Services deu origem a um novo apoio a quem quiser comprar um dos desportivos da marca em Portugal. A denominada Porsche Financial Services, chega ao “nosso” mercado com o objetivo de ajudar os clientes a encontrar a melhor alternativa de financiamento possível. Assim, se está a pensar comprar um Porsche, saiba que pode adquiri-lo novo ou usado através de soluções de renting, leasing, crédito ou ALD, pagando prestações que se ajustem ao modelo económico que mais o favoreça.

“O crescimento permanente da

Porsche em Portugal motivou-nos a levar a cabo esta associação, que conta com a

experiência e garantia do grupo Volkswagen”, explica Fernando Avilés,

responsável pela Porsche Financial Services na peninsula Ibérica. “Esta aliança

ajudar-nos-á a consolidar a trajetória de sucesso da Porsche no mercado luso,

constituirá um auxílio adicional para a rede de Centros Porsche e contribuirá

para facilitar aos potenciais clientes o cumprir do sonho de possuir um dos

nossos desportivos”.

Quando olhamos para números, a Porsche é uma das marcas que, apesar da pandemia, regista 560 unidades matriculadas entre janeiro e agosto de 2020, um valor superior às 422 unidades no mesmo período em 2019. Isto dita que a Porsche é a única marca que está a crescer em 2020 face a 2019 e, para melhorar a situação, com um crescimento de dois dígitos.

Agora, para os clientes habituais, e para os que querem o primeiro desportivo da marca alemã, a Porsche Financial Services oferece uma gama completa de produtos financeiros, como o Porsche Election, solução flexível, com quatro opções no final do contrato. Bem como o My Porsche Renting, que permite a condução de um carro sempre novo com serviços incluídos, e as soluções de financiamento crédito, leasing e aluguer de longa duração. Ao mesmo tempo, para os que prefiram pagar o seu automóvel de forma rápida, mas sem perder liquidez, também é oferecida a alternativa de pagamentos diferentes em prazos curtos ou num número concreto de mensalidades.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)