Toyota bZ4X – Ensaio Teste
Toyota GR Yaris: Chegada prevista no verão e encomendas já abertas

Quer saber como é o Toyota Supra? Veja o vídeo que mostra tudo!

By on 11 Janeiro, 2019

O carro está prestes a ser revelado no NAIAS, Salão Automóvel de Detroit, mas na Toyota México acharam por bem revelar o vídeo de apresentação do carro. Ou seja, depois das revelações feitas aos jornalista, no Circuito Ascari, Espanha, com o carro camuflado, depois com a versão de competição, fotos enviadas a um cliente que, por acaso, é parte do fórum internacional “SupraMKV”, agora é a vez da divisão mexicana da Toyota lançar no Twitter o vídeo do carro. Não vale a pena ir a correr ao Twitter pois já foi apagado o vídeo. Mas podemos lhe oferecer o vídeo e algumas imagens.

Confirma-se que a frente, já revelada numa foto do carro dentro de um contentor, terá generosas entradas de ar e faróis LED rasgados.

Na traseira, os farolins rasgados e o óculo traseiro inclinado, com um generoso spoiler incluído na tampa da bagageira. As cavas das rodas são musculadas, o extrator traseiro alberga duas saídas de escape e as rodas de liga leve deixam ver um sistema de travagem de elevada capacidade.

Não há detalhes sobre o interior exceto aquilo que alguns jornalistas já viram quando andaram com o carro no circuito Ascari, Espanha. Ou seja, volante de três braços, um painel de instrumentos digital, um generoso ecrã do sistema de info entretenimento e saídas da climatização muito semelhantes ao que a Toyota faz na Lexus.

Debaixo do longo capô estará, isso já está confirmado, o seis em linha da BMW com 3.0 litros, sobrealimentação e 387 CV e 500 Nm de binário, acoplado a uma caixa automática, o que permite uma aceleração 0-100 km/h em 4,4 segundos. O Supra terá amortecedores adaptativos, diferencial traseiro autoblocante e uma distribuição de pesos de 50/50 com um chassis que é tem os mesmos níveis de rigidez que o Lexus LFA.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)

Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)

Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)