Aberta lista de espera para pré-reservas do Range Rover elétrico, que entra em fase de testes
Jaguar Land Rover anuncia garantia de 5 anos para todos os novos modelos Range Rover, Defender E Discovery

Range Rover reforçado com nova versão de luxo para 2017

By on 10 Agosto, 2016

A Land Rover mostrou as novas evoluções das gamas Range Rover para o ano de 2017, com destaque para uma nova versão de luxo que combina o requinte das versões Autobiography com a performance das versões SVO. O Range Rover renovado vai chegar a Portugal no início do inverno com preços a partir dos 128 671 €.

A principal novidade é a versão SVAutobiography Dynamic, que utiliza o motor 5.0 V8 de 550 cv com compressor mecânico, acoplado a um sistema de tração integral permanente e a uma caixa automática de oito velocidades da ZF. A suspensão foi modificada para um comportamento mais desportivo e altura reduzida em 8 mm, enquanto o chassis inclui controlo de tração centrado na agilidade. Jantes de 21 ou 22 polegadas são opcionais. No interior, esta versão destaca-se pelos bancos revestido a couro com quatro cores exclusivas à escolha e novas aplicações em madeira no tabliê e nos painéis das portas.

Na gama normal, as adições à lista de equipamento e de opcionais incluem elementos como a Assistência Avançada ao Reboque (facilitando as manobras com reboque), o Limitador de Velocidade Inteligente (cruise control adaptativo com reconhecimetno de sinais de trânsito), o Monitor da Atenção do Condutor e Assistência nos Ângulos Mortos (que direcionam de forma autónoma o veículo de volta à sua faixa) e um novo ecrã táctil de 10 polegadas (com controlos semelhantes a um tablet, páginas iniciais personalizáveis e navegação por satélite maximizada).

V4

Range Rover SVAutobiography Dynamic - badge

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)