Combustão, híbridos, elétricos, hidrogénio, e-fuels, etc: qual é o caminho? A resposta que é difícil de dar…
DS Automobiles: Geofencing para ajudar na gestão das baterias

Range Rover segue para Saint-Tropez para o Range Rover France Sail Grand Prix

By on 9 Setembro, 2022

A Range Rover é a Title Partner da edição deste ano do France Sail Grand Prix que se realiza já este fim-de-semana. E a sua presença neste evento será marcada pela Range Rover House, instalada no porto de Saint-Tropez.

A submarca mais luxuosa da Land Rover acaba de chegar ao porto de Saint-Tropez e de instalar a sua Range Rover House, uma espécie de porta de abrigo, que serve de apoio ao Range Rover France Sail Grand Prix de que a marca é Title Partner.

O acesso a este espaço está apenas reservado aos clientes da marca ou a convidados, mas é aqui que todos os presentes poderão ter uma maior proximidade com o evento, bem como o acesso a diversas experiências náuticas relacionadas com esta prova francesa.

Além disso, neste espaço, estará também presente a mais recente versão do Range Rover Plug-In Hybrid, com uma autonomia máxima em modo elétrico de 113 quilómetros, disponível para ensaios dinâmicos e protagonista de uma experiência de design da Range Rover.

É com grande satisfação que damos as boas-vindas à prestigiada marca Range Rover como parceira da SailGP; que reforça também o crescimento sólido da SailGP. Tanto a Range Rover como a SailGP partilham o desejo de impulsionar uma mudança positiva, reimaginando a referência de luxo através da liderança na qualidade e a sustentabilidade. Não consigo pensar num lugar melhor que Saint-Tropez para a Range Rover anunciar esta emocionante nova parceria, e queremos dar as boas-vindas a todos os convidados da Range Rover House para uma zona com panorâmicas incríveis da zona de regatas, mesmo ao junto ao mar”.

Sir Russell Coutts, CEO da SailGP

“É fantástico voltar à água no SailGP de França. Os nossos proprietários e amigos Range Rover viajam por todo o mundo em estrada e no mar, e esta é uma parceria muito emocionante. Colaboramos com o mundo da vela há muitos anos, e estamos especialmente entusiasmados com o SailGP e o seu compromisso de ser a primeira entidade de lazer e desporto a assumir um compromisso com o clima. É fantástico poder convidar os proprietários Range Rover para desfrutar em primeira mão da experiência SailGP através da Range Rover House. Mal podemos esperar por partilhar o Range Rover France Sail Grand Prix | Saint-Tropez com os nossos convidados, amigos e fãs entre 10 e 11 de setembro”.

Laura Wood, Head of Brand & Partnerships, Range Rover

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)