Jaguar Land Rover viram-se para os híbridos Plug In
Aberta lista de espera para pré-reservas do Range Rover elétrico, que entra em fase de testes

Range Rover Sport já faz parte da frota da Ice Academy Driving Experience

By on 26 Novembro, 2022

Localizada no Norte da Europa, em Arjeplog, na Suécia, a Ice Academy Driving Experience é uma das melhores formas de explorar a capacidade de cada um dos Range Rover em cima de gelo.

Um curso de condução no gelo pode ser uma excelente prenda de Natal para os mais variados clientes de Range Rover que desejam explorar as capacidades dinâmicas do seu carro. E em Arjeplog, na Suécia, a Range Rover Ice Academy Driving Experience oferece todas as condições para que o possa fazer com o máximo de segurança.

Seja um drift controlado em pista ou numa expedição ao Ártico, este é o tipo de cenário para que os Range Rover foram concebidos. E agora, o novo Range Rover Sport também já faz parte da frota de modelos disponíveis para esta experiência.

Para uma experiência ainda mais incrível, há ainda a hipótese de deixar o Range Rover estacionado e optar por uma moto de neve ou mesmo por um trenó puxado por Huskies. E em cada uma destas experiências, estará sempre incluída uma visita ao Jaguar Land Rover Cold Climate Test Centre, o centro de testes ultrassecreto da marca, onde todos os novos modelos são testados em situações extremas antes de chegarem ao mercado.

Para descobrir mais detalhes sobres todas as experiências disponíveis, este é o link a seguir: Luxury Ice Driving Experience | Sweden Ice Driving | Land Rover.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)