Aberta lista de espera para pré-reservas do Range Rover elétrico, que entra em fase de testes
Jaguar Land Rover anuncia garantia de 5 anos para todos os novos modelos Range Rover, Defender E Discovery

Range Rover Velar ganha nova edição especial

By on 18 Agosto, 2021

O Range Rover Velar Auric Edition ganha argumentos exclusivos e já sabemos quanto custa.

O Range Rover Velar tem uma nova edição especial. O denominado Range Rover Velar Auric Edition recebe o seu nome da palavra latim “aurum”, que significa ouro. Nesta edição, os clientes vão encontrar um design com detalhes exclusivos na cor Auric Atlas, personalização essa que pode ser vista na grelha dianteira, logótipos, portas e grelhas laterais dianteiras. Tudo isto é acompanhado por jantes de 20 polegadas de série em Mercurial Gloss Sparkle Silver.

Passando para o interior, o Range Rover Velar Auric Edition pode ser personalizado a gosto do cliente, onde estão incluídos o couro Windsor ou os têxteis Premium sustentáveis Kvadrat para um ambiente de condução requintado e acolhedor. Ao nível de tecnologia, o Range Rover Velar está equipado com o sistema de infotainment Pivi Pro que apresenta os já comuns sistemas de ligação ao smartphone Apple CarPlay e Android Auto.

Por fim, o Range Rover Velar Auric Edition está disponível com motores Diesel e Gasolina, com principal destaque para a versão híbrida plug-in P400e. Esta última conta com um motor 2.0 litros turbo a gasolina que, associado a um propulsor elétrico, garante 404 cv e 640 Nm de binário. Sendo híbrido plug-in pode percorrer até 53 km em modo 100% elétrico. De referir ainda que o Range Rover Velar Auric Edition encontra-se disponível desde 87 806€.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)