Mercedes e Tesla poderão ser afetadas com a tragédia de Baltimore
20 mil euros para reparar bateria de um Tesla, devido a infiltração de água

Relativamente ao salto do Tesla, afinal, é ainda pior do que pensávamos

By on 22 Março, 2022

Depois de ontem termos publicado a notícia sobre o salto do Tesla Model S que, vamos dizer suavemente, não correu da melhor forma, a internet foi tomada de assalto por este triste episódio. E dizemos episódio porque este enredo está a ficar digno de uma telenovela, daquelas deprimentes.

Albert Einstein já dizia: “Há duas coisas que são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas em relação ao universo, ainda não tenho a certeza absoluta”. E de facto, o episódio do salto do Tesla na passada noite de sábado ganhou proporções ainda mais inacreditáveis.

Quem viu o vídeo do youtuber Alex Choy, provavelmente, vai-se lembrar de que nunca chegámos a ver imagens de quem seguia dentro do Tesla em questão. Nos momentos em que Choy se aproximou do local para tentar perceber se todos estavam bem, já não havia quase ninguém por perto do carro, pelo menos, nenhuma das quatro pessoas (e um gato) que viajavam a bordo.

É que, depois da “proeza”, estes quatro ocupantes abandonaram o local rapidamente, deixando para trás um Tesla Model S completamente destruído (e que, afinal, era alugado), dois carros que estavam estacionados no local que também ficaram danificados e um rasto de destruição que misturava bocados de Tesla com caixotes do lixo e outros objetos que nem sequer se sabe o que são.

Mas espere, não se vá já embora, isto melhora. É que, como todos vimos, houve diversas pessoas de telefone na mão a gravar a manobra e agora, é mesmo a polícia de Los Angeles que anda à procura do condutor do Tesla que teve este acidente e fugiu do local. Há mesmo uma recompensa de mil dólares para quem forneça informações.

E se acha que já não se pode surpreender mais, afinal, já há quem diga que o condutor em questão é um Tiktoker que continua a publicar vídeos, dizendo justamente que a polícia anda à procura dele.

(inserir aqui o emoji com a mão na testa) e respirar fundo… Felizmente, segundo parece, no meio de toda esta confusão, os danos foram apenas materiais e ninguém ficou ferido.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)